quarta-feira, 22 de julho de 2009

AS VERDADES SOBRE OS VERSÍCULOS...



Romanos 6:4: Fomos, pois, sepultados com ele na morte pelo batismo; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também andemos nós em novidade de vida.


Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.Hebreus 12:15

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se
ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não
procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;
não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo
sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O AMOR JAMAIS ACABA..." 1 Coríntios 13:4-8


Ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá
a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu
coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens. 1 Reis 8:39

Salmos 25:6: Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua benignidade, porque elas são eternas.
Salmos 17:1: Ouve, Senhor, a justa causa; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não procede de lábios enganosos.


Aquele que esta em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo
I Co 5:27


MT 10: 37-38
37- Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
38- E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim.


Sejam vossos costumes sem avarezza, contentando-vos com o que tendes;
por que ele disse: não te deixarei, nem te desampararei.
HB 13:5

Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade.
Salmos 84:10


Isaías 40:31
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças,
subirão com asas como águias; correrão, e ñ se cansarão;
caminharão, e ñ se fatigarão.

Nenhum comentário: