quinta-feira, 9 de julho de 2009

**MENSAGEM DE JESUS-III**


Aprenda a ver a Minha mão e o Meu amor até nas menores coisas na sua vida: na provisão de cada pequena necessidade, no fato de manter você saudável e forte e de proteger seus filhos, pois tudo isso são sinais do Meu amor por você.


Peça oração e peça-Me para curá-lo, pois sou o Grande Médico, o médico mais maravilhoso que existe. Não só sou seu médico, mas também seu amoroso salvador, e desejo restaurá-lo complemente em todos os sentidos.


Os Meus olhos estavam sobre você antes de você ser formado no ventre. Tenho estado ao seu lado a cada passo do caminho, observando-o, amando-o e cuidando de você. Você nunca esteve fora da Minha vista.

Eu sou o Bom Pastor e dei a Minha vida para salvar os perdidos e o Meu corpo para sarar os feridos. Não sofri tudo isso em vão, mas para trazer vocês, Meus filhos, para o Meu seio e poder consolá-los, amá-los, perdoá-los, remi-los e curá-los.


Como Eu te amo! Eu ignoro todos os seus erros e defeitos! Estou cego de amor — amor que vê além dos erros e defeitos, amor que vê apenas o bem e as possibilidades que outros não conseguem ver.


Lembre-se de demonstrar amor e interesse sincero pelos outros, e Eu o preencherei com alegria, paz e felicidade.


A chave, o segredo para o sucesso, quer seja nesta vida quer na que está por vir, é que quanto mais se unir a Mim e deixar o Meu amor e Espírito guiar cada um dos seus passos, mais poderá realizar e mais feliz será.


Busque-Me quando sentir-se sozinho. Pense em Mim e Me ame, e Eu darei tudo o que você precisa, pois sou o que realiza tudo.


O Meu amor se desdobra para amar e ganhar um filho perdido tateando no mar da confusão. O Meu amor é o bote e o colete salva-vidas.


A Minha capacidade de lhe dar amor é limitada apenas pela sua capacidade de receber, que por sua vez é limitada pela sua fé


Nos momentos escuros, serei a sua luz; nos momentos de tristeza, serei a sua alegria, nos de luta, o seu livramento, nos de fraqueza a sua força, nos momentos de questionamentos, as respostas, nos de dúvidas serei a sua fé.


O Meu amor está ao seu dispor. O que recebe e quanto recebe depende da sua fé. Estenda a mão da fé, e de acordo com a sua fé lhe será feito.

Nenhum comentário: