segunda-feira, 13 de julho de 2009

MOMENTOS DE REFLEXÃO


ESPORTE

O filho de Deus é dotado de sabedoria, força
para se movimentar e concentração mental para
alcançar o objetivo.
Por isso, por mais que os adversários ataquem, defendo-me
rapidamente e com certeza acerto o ponto vulnerável do adversário.


SAÚDE

Deus me criou como filha de Deus, saudável.
Ás vezes adoeço, quando me esqueço disso.
A partir de hoje, jamais vou esquecer a Verdade
"O filho de Deus é saudável e não me cansarei
jamais, por mais que estude.


IDÉIAS BOAS

Jamais tenho pensamentos, de ódio, de ira.
Como sou filha de Deus, tenho sómente bons pensamentos.
Tenho sempre pensamentos gentis a respeito de todos
e ajudo as pessoas fracas a se erguerem.

PALAVRAS BOAS

Como filha de Deus, jamais utilizo palavras más, ásperas,
de ira, de ódio, nem falo mal das pessoas. Utilizo sómente
boas palavras. Quando devo criticar, calo-me e não falo.


HARMONIA

Deus rege todo o Universo. O sol, a Lua
e as estrela circulam no espaço sideral com
exatidão, sem se chocarem,porque são regidos pela
Sabedoria harmônica de Deus.
Como filha de Deus, sou regido pela sabedoria de Deus,
assim como os corpos celestes, e harmonizo-me com as
pessoas, sem me chocar com elas.


IDEAL CONCRETIZADO

Deus é meu Pai. Dentro de mim, está alojada a
"Força para concretizar o ideal".
O meu desejo se concretizará infalívelmente,
através da força de Deus que se aloja dentro
de mim. Eu acredito nessa força e não
tenho nenhuma dificuldade.



PROGRESSO
Todos nós somos filhos de Deus.
A Força infinita está alojada dentro de mim.
Eu progrido sempre ,porque essa força infinita
de Deus se manifesta cada vez mais,na escola,
no lar, no trabalho,no mar e na montanha.

Nenhum comentário: