domingo, 5 de julho de 2009

¨¨POESIAS DE Fɨ¨


Oh! glória ao meu Jesus!
Pois é digno de louvor;
É meu rei;meu bom pastor,
E meu Senhor
Como os anjos,que o louvam,
Eu também o louvarei,
Entoando aleluias ao meu Rei!
****************************
Deus cuidará de ti
No teu viver,no teu sofrer;
seu olhar te acompanhará;
Deus velará por ti.
****************************
E nas lutas de cada dia,
Cristo numca me deixa só;
Pois Ele é meu seguro guia,
Ele só,Ele só.
********************************
Ó cristão,sempre avante na lida!
O Evangelho com fé a pregar;
Ao trabalho o Senhor nos convida,
Vamos,pois,com Jesus pelejar.
*********************************
Nas horas que passo pensando em Jesus
As trevas desfaço,buscando a luz;
Que horas de vida,tão doces para mim,
Jesus me convida,que eu suba para Si!
************************************

Nenhum comentário: