sexta-feira, 17 de julho de 2009

**OS CAMINHOS DA FÉ**




'Um dia eu tive fome, e você me alimentou. Um dia eu estava sem esperanças e você me deu um caminho. Um dia acordei sozinho, e você me deu Deus, e isso não tem preço. Que Deus habite em seu coração e alimente sua alma. E, que te sobre o pão da misericórdia para estender a quem precisar!'


Procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.

1º Coríntios 12 : 31


FÉ E VITÓRIA

A fé começa com Deus falando em nossos corações através da Sua Palavra e continua ao buscarmos em Jesus o que precisamos para cada necessidade nossa. Acima de tudo, a fé funciona. Nossas obras não produzem fé, mas o oposto é verdadeiro. A fé produz obras; a obra de Deus em nossas vidas. Sendo assim, não podemos nos orgulhar ou gabar sobre nossas habilidades, recursos ou realizações. Nós somente podemos nos orgulhar em Cristo. Ele se tornou nossa fonte total de vitória e realização.




Nenhum comentário: