domingo, 6 de setembro de 2009

Deus conhece a nossa pobreza



'Ao anjo da igreja de Esmirna, escreve: “Eis o que diz o Primeiro e o Último, que foi morto e retomou a vida. Eu conheço a tua angústia e a tua pobreza - ainda que sejas rico - e também as difamações daqueles que se dizem judeus e não o são; são apenas uma sinagoga de Satanás. Nada temas ante o que hás de sofrer. Por estes dias o demônio vai lançar alguns de vós na prisão, para pôr-vos à prova. Tereis tribulações durante dez dias. Sê fiel até a morte e te darei a coroa da vida. Quem tiver ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: 'O vencedor não sofrerá dano algum da segunda morte'.”

Deus conhece a nossa pobreza, não apenas a financeira, mas a pobreza do nosso coração.

Quantas vezes vamos a uma reunião na igreja ou na casa de uma irmã, mas invés de termos relacionamentos sadios, criamos fofocas e divisões nesses lugares!

Em 2009, vamos lutar para que o inimigo não tenha lugar em nossa vida. Renuncie a toda fofoca, toda divisão. Esteja disposto a passar pelo sofrimento, porque a ressurreição passa pela Sexta-feira da Paixão. Todos os dias precisamos buscar a fidelidade à vontade de Deus.

“Sê fiel até a morte e te darei a coroa da vida.'A tua fidelidade te levará para a vida eterna, e na vida eterna não haverá morte”. Temos que ser fiéis na nossa vida e demonstrar a nossa fidelidade como homem e mulher de Deus.
Seja fiel apesar de nossos erros, porque a fidelidade precisa permanecer, pois é através dela que realizaremos a vontade de Deus.

Quero lutar com todas as minhas forças e todas as minhas garras para galgar o céu.

Nenhum comentário: