domingo, 8 de novembro de 2009

DEUS EM MINHA VIDA



Deus,meu Pai,quanto mais desinformado é alguém
tanto mais corre atrás do engano.

A cada dia estamos vendo aparecer novas religiões,
que sem dúvida, são criadas por falsos profetas,
falsos pregadores e pastores.

Sabemos que é minima a formação religiosa desses pastores,
que provocam mais desinformação ainda,
criando verdadeira confusão dos crentes.

Senhor, esclarecei a nossa inteligência para não sermos
induzidos em erro.
E que o vosso amor seja um convite á união covosco.Amém

*******************************************************
REFLITE

"Quando você der um almoço ou jantar,não convide apenas
seus amigos, seus irmãos, seus parentes e seus vizinhos ricos.
Convide também os pobres,os aleijados, os coxos e cegos.
Como eles não têm como lhe retribuir,você ficará feliz quando
receber a recompensa na ressurreição final"

Meu pai, as reflexões e pensamentos deste texto,nos levam a contemplar
o céu, que em muitos lugares do Evangelho é apresentado como um banquete.
Se Jesus nos diz que temos de receber em nossos jantares não apenas os ricos e conhecidos,mas tbém os pobres e desconhecidos,fico então a imaginar o vosso céu,
Senhor,cheio desses nossos irmãos, que aqui não tiveram vez.

Apenas não consigo imaginá-los como pobres e aleijados, porque convosco todos serão são e felizes.Lá ninguém se sentirá fora de lugar,porque Jesus prometeu uma morada
para todos que fizere a vossa vontade.
Como será esse meu lugar,Senhor?
Essa é uma curiosidade que me deixa felizdesde já.
Amém


Nenhum comentário: