sábado, 17 de outubro de 2009

REFLETINDO A MENSAGEM



A beleza da vida ela se multiplica cada vez que a gente partilha com alguém que a gente ama, se você quiser multiplicar a vida, você precisa dividi-la, a multiplicação só acontece se houve a divisão, pode ser contraditório na teoria mas e verdade na pratica, a gente multiplica o que é bom a medida que a gente divide com os outros.

O que somos e fazemos só tem sentido se tivermos acompanhados de pessoas que a gente ama, pessoas que somos gratos, dar graças porque você recebe o que você não merece, porque o verdadeiro amigo não desiste de nós mesmo quando nós fazemos tudo errado.

COMENTÁRIO-

JESUS é o artífice e Construtor do universo,só a Ele presto culto e dirijo minhas orações.Repito, DEUS nosso SENHOR JESUS é nosso verdadeiro amigo e PAI.

O nosso vedadeiro amigo é Jesus, ele é quem nunca desiste de nós ,ele é quem ver a nossa vida, os nossos problemas e coloca pessoas certas para nos mostra o caminho ou a saída das situações, que as vezes temos que enfrentar ,por isso temos que ter uma fé real nêle para que não venhamos desanimá-lo.Deus te abençõe.


Nenhum comentário: